[Resenha] Cretino Irresistível - Christina Lauren



Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272

Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. 

Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

---
Oi Galera,

eu li esse livro já tem um tempinho, mas toda hora que ia escrever, voltava para ele e lia de novo. Não vou dizer que adorei o Bennet Ryan (AMEI) e gostei o que as autoras (sim, o livro é escrito por duas, informações no final da resenha) trouxeram, intercalando capítulos do ponto de vista dele e do ponto de vista de Chloe. O interessante é que onde para um, começava o outro, assim você nunca tinha a mesma cena vista por dois pontos de vista. 
O livro conta a história de Chloe Mills, secretária em uma agência de publicidade, a Ryan Media Group, que tem por chefe o perfeccionista, egocêntrico, rico e lindo Sr. Bennet Ryan (ele pede que o tratem sempre como Sr. Ryan, afff).
Após chegar atrasada um dia ao escritório, por causa de uma batida de carro, Sr. Ryan simplesmente a obrigou a fazer todos os trabalhos possíveis e inimagináveis como uma forma de testá-la e tirá-la do sério. Mas o que Chloe não imaginava, ao adentrar na sala de conferências para apresentar a previa de sua conta com a Papadakis é que seria terrivelmente e deliciosamente assediada pelo seu chefe.
A partir de então o que se vê é uma sucessão de embates sexuais entre os dois, um procurando revidar e dar a última palavra (entre outras coisa, se vocês me entendem...).

Assisti enquanto ela desaparecia escada abaixo, e então voltei para minha sala. Joguei meu corpo na cadeira, passei as mãos no cabelo e tirei sua calcinha rasgada do bolso do meu casaco. Por um momento encarei o tecido de seda branco, segurando-o entre os dedos, então abri a gaveta e guardei a peça ao lado da calcinha da noite passada. (p. 29)

O Bennet, além de ser um lindo e gostoso, tem um fetiche por rasgar as calcinhas da Chloe e depois guardá-las como souvenir, todo encontro, significa uma a mais para sua coleção. Eu ri muito com isso e ficava imaginando se alguém resolvesse mexer naquela gaveta em seu escritório...
Certo, o Bennet sacaneava bastante como chefe, mas ela também não ficava atrás. Embora o envolvimento deles tenha sido muito mais sexual, será uma viagem de negócios o divisor de águas na relação deles. O que esperar de uma relação que começa como uma disputa e que se alguém souber pode ser o fim da carreira de Chloe?
Não sei se foi intenção das autoras, mas os sentimentos por parte do Bennet eram mais amplos e visíveis do que o de Chloe.
Para quem gosta de romances eróticos esse é uma ótima pedida, tenho que admitir que quero um Bennet para mim!!!! Eu li esse livro umas três vezes e já comprei os outros dois Estranho Irresistível e a continuação da história de Bennet e Chloe, Cretina Irresistível, que estará disponível a partir de novembro.
E uma notícia boa é que a Constantin Film adquiriu os direitos para a produção do filme do primeiro livro "Cretino Irresistível", com a produção de Jeremy Bolt. Ou seja, mais um filme bem quente a caminho!!!!
Se gostaram da série, podem conferir as novidades no site das autoras: http://www.christinalaurenbooks.com/

Sobre as autoras:
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Beautiful Bastard. Lauren (à esquerda) e Christina (à direita) tem escrito todos os tipos de histórias juntas desde 2009. Este não é o primeiro romance erótico que escrevem. Tão irresistível é seu cretino que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do New York Times, e em sua primeira semana alcançou o terceiro lugar nos mais vendidos da Amazon. Gostou? Podem seguir os twitters da autoras @seeCwrite e @lolashoes

E só para deixá-los com um gostinho de quero mais, as capas dos próximos livros da série...

Beijos e boa leitura!

Um comentário:

  1. Oi Priscila, ganhei de amigo secreto e será uma das minhas primeiras leituras de 2014!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Copyright © Yume e os Livros
Design by Ana Zuky | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +